Não Desista !

Fique-firme-e1444414982473-333x500Muito poucas situações da vida são mais frustrantes que sofrer injustiça sozinho e sem ser notado. Os sentimentos de ira exigem justiça. A amargura exige vingança. O desespero clama ao Céu em busca de alívio. A solidão brada para ser ouvida enquanto as pessoas que apenas olham se mostram indiferentes. Durante esses momentos obscuros, dolorosos e solitários, o silêncio do céu pode ser ensurdecedor.

Se essa é a sua experiência atual, saiba que você não está sozinho. O Senhor Jesus de fato vê o seu sofrimento, e não permitirá que ele fique sem resposta. A justiça será feita. Embora talvez não no momento nem como você preferiria. Todavia, a agonia que você sofre, embora pareça sufocante, não será desperdiçada. Se você perseverar e confiar em Deus, essa experiência será o meio pelo qual O Senhor Jesus vai lhe trazer as maiores vitórias da sua vida.

 

3 comentários sobre “Não Desista !

  1. Carina Luna Barbosa

    Me ajudou muito,a confirmacao divina atraves de seus servos aqui na terra, me deixa mais e mais confiante q estou no caminho certo e eu tenho certeza q a justica sera feita.
    Deus os Abencoe…

    Curtir

Deixe um comentário